31/08/2013

Ítens que também decoram a cozinha

Eu adoro quando um item de casa é tão fofinho que serve para decorar também, e hoje em dia existem muitos assim.
Tenho algumas coisinhas na minha cozinha que eu particularmente adoro, são meus xodós.
Meu timer de porquinho é o primeiro da lista, eu amo ele
 Ganhei dos meus pais, não é uma graça?
Achei para comprar no extra
 
Meu saleiro gigante, eu queria muito desde que vi o saleiro do Anonymus Gourmet na televisão

Esse faz tempo que eu comprei, já vi em supermercados, mas na época eu não encontrava em lugar nenhum, se não me engano, comprei na camicado, mas foi bem antes de casar, não lembro ao certo!
 
Minha chaleira da Tramontina, linha my lovely kitchen, eu adoro ela, por mim, teria a linha toda, é tudo lindo.
Ganhei ela da minha mãe, junto com a panela de pressão também da Tramontina, que é lindinha, falei dela aqui, por mim, deixaria ela exposta porrque acho muito bonita, mas não tenho lugar para isso!
Ela comprou as duas em promoção no site da Magazineluiza no natal.
 
Porta chaves e correspondência da imaginarium, eu adoro as coisas dessa loja, sempre fico de olho para aproveitar as promoções!
Ele é em forma de envelope, é de ferro, bem pesadinho, e o selo é um imã, dá para colocar um bilhete ou foto ali.
 
Porta condimento com imã, é muito prático, é de vidro na tampa e o restante é de inox, eu uso tanto o meu que os vidrinhos estão estragando, vou comprar outros.
Paguei baratinho no mercado livre, uns 29,00 eu acho, e já vi em lojas por 110,00 o mesmo afff
 
Minha fruteirinha de metal, tão lindinha, cabe em qualquer lugar, e apesar de pequena, cabe uma porção boa de frutas, alem disso, no inverno eu não compro muita fruta e no verão guardo na geladeira!
Essa eu comprei na Camicado, mas faz um tempão também.
 
E por multimo, mas mais importante, as estrelas da decoração da nossa cozinha, as banquetas cor de cereja é quase vermelho ou vermelho claro...
 Eu adoro, são perfeitas para quem tem mesinha assim, e serve para qualquer altura, pois ela tem pistão a gas, dá para subir e desce-la muito facilmente.
Elas dão todo o charme na cozinha que tem armários de cores neutras!

3 comentários:

  1. Adri, seu blog está tão lindo!

    Dediquei um selo a você!

    Vc merece! bjs

    http://meus48m2.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Adri,

    Também tenho os porta mantimentos magnéticos, adoro esses itens fofinhos! ^^

    Bjs
    http://ape114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alem de fofos, são bastante práticos, estão sempre a mão!!!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...