25/08/2013

Mais compras para o banheiro

Hoje fomos comprar a cuba e a torneira para o banheiro, optamos por cuba sobreposta, e compramos uma da Celit, redonda, na cor branco.
Ela tem 35cm de diâmetro, é o máximo de tamanho que caberia, pois nosso balcão é minúsculo pequeno, e sendo redonda, sobra espaço nas laterais para as escovas e saboneteira... se fosse retangular, ficaria bem apertado!
Compramos na leroy e custou 179,90, gostei bastante e achei o preço razoável, porque os preços estão pela hora da morte.
 
A torneira tem que ser um modelo alto para esse tipo de cuba, e eu não queria que fosse muito inclinada para dentro, pois como a pia não é grande, ela ocuparia espaço.
Escolhemos uma da Meber, modelo - Torneira lavatório balcão 1203 C 47 - é toda em metal e tem 10 anos de garantia.
Gostamos muito dessa curva, pois ela não invade tanto o espaço dentro da pia e a altura ficou muito boa.
Também compramos na leroy e custou 189,62, eu gostei de outros modelos que custavam menos, mas estava tudo em falta e as outras que tinha, custavam mais caro, aí, nos colocamos a pia e a torneira do mostruário juntas e achamos muito bom, então compramos.
 
A pia não vem com a válvula e tem vários modelos para escolher, compramos essa que era a mais barata e é toda em metal, e eu não entendo de válvula então...
Custou 19,90, tem a tampinha cromada, achei bonitinha.


4 comentários:

  1. Oi Adri descobri seu blog através de um comentário q vc escreveu no blog comprando meu apê, desde então estou viciada e vejo sempre,seu apê é lindo. Sucesso bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada pelas visitas, que bom saber que você lê, pois assim me motivo a postar as novidades!
      Muito em breve vou colocar as fotos do banheiro prontinho, eu adorei, espero que goste também!
      Bjão, obrigada!

      Excluir
  2. Oiii

    estou nesse momento de comprar coisinhas tb!!
    delicia neh????
    adorei a sua cuba!!!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom comprar coisinhas de casa, a cuba é simples e não é das mais caras, eu gostei e acredito que o resultado final ficará bacana, em breve vou postar o banheiro prontinho!
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...