27/09/2013

Dica da dieta para o verão

O verão está chegando, logo logo os braços e pernocas estarão de fora por aí, então decidi cortar alguns doces e massas e aderir aos lanches mais saudáveis e leves para esperar a nova estação.

Bolacha de arroz integral

São bolachas de flocos de arroz, eu adoro isso, são bem leves, acho perfeito para um lanche, essa não tem sabor específico.

Três unidades tem 112 calorias e não contem glúten.
Eu comprei em uma banca de cereais, mas tem em supermercado também!

4 comentários:

  1. Oi Dri! Que interessante essa bolacha,nunca tinha visto,deve ser porque quase não procuro esses alimentos saudáveis, mas vou ver se acho na minha cidade. Sacia um pouco a fome?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, para mim, dá uma boa enganada na fome, e não é tão saboroso, então eu não como muito, tipo barrinha de cereal, eu adoro, então quero comer mais de uma sempre hahahah bjs

      Excluir
  2. Oi Adri!
    Comer é uma alegria tão grande pra mim que eu estremeço só de ouvir falar em dieta!
    Até pouco tempo atrás isso não era problema, pois comia, comia, comia e não sabia onde a comida ia parar!
    Agora com o passar de poucos anos as coisas estão ficando bem mais difíceis!
    Vou ver se acho essa bolacha, quem sabe não vira uma alternativa praquele lanchinho da tarde!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, nem me fale, comer é minha grande alegria também, especialmente chocolate amoooo de mais, como todos os dias afff, mas também sinto isso que você falou, antes eu engordava 1 quilinho e logo perdia, mas agora está bem difícil.... acho que a idade está chegando! bj

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...