18/09/2013

Notebook Sony VAIO Fit

Olá, como havia falado em outro post, na semana passada eu comprei no Submarino um computador, foi o Notebook Sony VAIO Fit modelo SVF15213CBW.

Achei que fosse chegar no início desta semana, mas até agora nada!!!!
Eu estava usando emprestado o computador da minha mãe, que eu usava quando morava com ela, mas aí ela pediu de volta.
Então comecei a pesquisar, e encontrei esse que alem de bastante potente para mim, é bem bonito.
Na imagem parece bem branquinho, mas eu já vi ele pessoalmente, e é difícil explicar a cor, mas não é tão branco assim, eu mexi no teclado e é bem confortável.
.
A tela é grande, 15,5, o que é ótimo para mim que sou cegueta, e tem teclado de números separado, alem disso, vem com um Headphone.
Tem algumas funcionalidades bem legais como Tecnologia NFC, para conectar seu VAIO ao smartphone sem uso de fios e USB 3.0 Charger, que possibilita a recarga do celular, mesmo com o notebook desligado

Características:
Processador - core i5
Memória - 4G
HD - 750G
Peso - 2,5KG
Windows 8 - nunca usei

Estou muito ansiosa que ele chegue, espero que até quinta, porque é feriado na sexta então, quero poder começar a usar já, até porque nunca mexi no Windows 8, espero me adaptar rapidinho.

4 comentários:

  1. Oi Adri,
    Que comprinha ótima, hein...
    Também estou precisando de um desses, esta nos meus planos comprar um not até o fim do ano, mas vou optar por um bem mais basico mesmo, porque só utilizo para acessar a internet mesmo, essa marca é uma das melhores vc fez uma ótima escolha, mas é bem salgadinho o preço né? Boa sorte para que chegue logo, depois volta para contar...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada querida, também achei meio caro, mas pelo menos vou ter um computador veloz por vários anos, porque com o avanço da tecnologia, as imagens e os sites em geral estão cada vez mais pesados, tipo, o computador da minha mãe que eu estava usando, para postar uma foto, levava hooooooooras!
      Bjs

      Excluir
  2. oiii


    ai que lindooo
    adoro esse pc... to pensando em trocar o meu então foi ótima a dica!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...