04/09/2013

Problemas com o piso laminado

Olá, já falamos sobre piso laminado neste post aqui, eu estou gostando muito da qualidade do piso, em questões de riscos, é muito resistente e a cor que escolhemos é ótima, visto que não mostra sujeira, eu geralmente passo aspirador de pó e fica limpinho, e somente de vez em quando limpo com pano úmido.
As juntas são muito certinhas
Porém de uns tempos para cá, tivemos problemas com o piso laminado, as emendas começaram a abrir em algumas réguas:
 Essa é a maior

Ligamos para a loja, que imediatamente veio analisar o piso, eles abriram chamado junto a fábrica que fez a análise e indicou a troca do piso todo, a principio foi um defeito no lote.
Agora estamos aguardando a vinda do instalador novamente, para a reinstalação.
Parte ruim da história - ter que tirar tudo do lugar, ainda bem que não tem muitos móveis por enquanto.
Parte boa - a loja e a fábrica deram toda a atenção e foram ágeis na solução do problema, eu sei que é obrigação, mas a gente sabe que geralmente o descaso é grande.


7 comentários:

  1. Nossa! Imagino sua aflição! Ainda bem que teve uma solução sem maiores stress...
    Bjos


    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Como você resolveu? Tirou tudo? Aqui em casa deu o mesmo problema, mas já temos muitos móveis e estamos morando e não temos outro lugar pra ir. Nem imagino a tortura de ligar pra lá e mandar tirar tudo...eu teria que morar no corredor! hahaha

    http://minhacasaorganizada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo, mas nos não temos muitos móveis. O instalador disse que já trocou com casa cheia de coisas, se eu fosse vc trocaria, porque eles fazem por peça então deixam um cômodo pronto por vez, vc não precisa sair de casa!
      Bjs boa sorte!

      Excluir
  3. O meu está com o mesmo problema, porem a assistencia tecnica nao autorizou a troca, disse que é assim mesmo e está tudo normal... Tô indignada, cadê a tal garantia da durafloor? Meu piso está horrível!!!! E sao 150m2 instalado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpa a demora em responder, tenho ficado ausente por inúmeras ocorrências nessa vida.
      Sabe que aqui em casa, começou abrir denovo e chamei novamente e vieram, porem desta vez não trocaram apenas ajeitaram as peças e colocaram uma cola, ficou bom novamente.
      No teu caso, deves ir ao Procon, colocar no Reclame Aqui, o importante é correr atrás, não deixar assim, se está abrindo, eles devem arrumar...
      Bjs e muito boa sorte!

      Excluir
  4. Nossa o meu aconteceu isso e não tive nenhuma assistência, estou iniciando um processo contra eles .
    E como está hj seu piso ?

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...