09/09/2013

Refrigerador Brastemp Ative BRM50NR

Olá, hoje vou falar sobre o refrigerador que escolhi, pesquisei muito, e eu procurava, espaço, facilidade na limpeza, resistência e porque não dizer beleza e modernidade, porem quem ia comprar para nos era a minha mãe e ela limitou o orçamento....

O eletrodoméstico que escolhemos foi o Refrigerador Brastemp Ative BRM50NR 429 litros INOX.
Ela é linda, espaçosa, facílima de limpar, tem muitos compartimentos e várias funções legais!

Informações:
Tipo de refrigerador
Duplex

Tipo de degelo
Frost free

Eficiência energética
classe A

Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador329 litros.
Freezer100 litros.
Refrigerador + freezer429 l

Dimensões aproximadas
Produto(L x A x P): 71,1 x 189 x 68,2 cm
As divisões são ótimas:
 Na parte de cima tem porta latas e compartimento extra frio
As prateleiras são de vidro e deslizam facilmente, tem uma travinha, você pode desliza-la para frente
para retirar alimentos de traz.
Vem com um porta ovos que é solto.
 Tem três gavetas menores para guardar individualmente alimentos como frutas e verduras ou para quem faz dieta diferenciada do restante do pessoal da casa.
E o gavetão é grande e tem uma divisória que muda de lugar e tem uma mini cestinha também!
 A porta é de mais, é bem larga e cabe muita coisa
As prateleiras da porta são largas, cabe tudo e mais um pouco.
Tem essas cestas removíveis para temperos e frutas dá para levar a mesa na hora das refeições.
 Tudo sai facilmente para limpar
 
Vamos falar do freezer
 É bastante espaçoso e tem divisórias muito boas a prateleira pode ser retraída para colocar objetos mais altos, e tem luz, isso eu adorei.
 
 O compartimento turbo freezer serve para guardar alimento e também tem a função "turbo freezer" na porta que quando é acionado, gela rapidamente o alimento ou bebida que estiver ali dentro.
 A porta tem muita coisa legal, este compartimento onde está a garrafa pode ser retirado e levado a mesa com gelo, tem também o porta taças.
 
 A baixo fica a sorveteria, cabe dois potes de sorvete.
 O porta gelos é muito eficiente, a primeira gavetinha é destacada, coloca-se agua e encaixa no lugar, a agua é derramada nas formas e quando estiver pronto o gelo, basta girar a segunda gaveta que o gelo cai na gaveta maior.

 
 
 O painel tem várias funções, nele é que se controla a temperatura do freezer, tem aviso sonoro de porta aberta, e muitas outras.

Compramos na promoção de natal na magazineluiza tem muitas outras fotos e mais opiniões e detalhes, vale a pena dar uma olhada!
 
Ficou bem certinho no espaço da nossa cozinha, adorei!
 
 



20 comentários:

  1. Lindona e muito espaçosa!
    Pena que na minha casinha tenho que comprar no máximo com 60cm de largura.
    A sua cozinha é um sonho, parece com o layout da minha.
    Beijão e parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, tem vários modelos que são mais altos e mais finos, na verdade são os ideais, pois ocupam espaço para cima, porem me encantei nessa!
      bjs, volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Dri! Acabei de chegar e vou ficando por aqui...;essa geladeira é linda demais e combinou muito com sua cozinha que é perfeita!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou, foi difícil escolher, foram várias pesquisas, mas estamos muito satisfeitos com ela!
      Bjs, seja sempre muito bem vinda!

      Excluir
  3. Parabens pela cozinha!
    Muito boa sua explanacao sobre o refrigerador; estou pesquisando e ler seus comentarios me ajudaram muito a me decidir pela Brastemp ative inox 429. vc deve ser publicitaria? Se nao for, pense nisso!!! Parabens pelas fotos e comentarios. Muito obrigado e Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom ter ajudado, não sou publicitária, minha profissão não passa nem perto hehe, o que ocorre é que sempre que vou comprar algo, pesquiso muito e assim como tive muitas dúvidas, quero poder ajudar quem também as tem!
      seja bem-vindo!

      Excluir
  4. Oi Adri, obrigada pela visita .. e já esto te seguindoi.
    Amei sua cozinha... adoro essas cores.. e ela é bem iluminada né.. tem alguns ap que a cozinha é tão escura..srrs adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada pela visita, que bom que gostou, sim, alguns apês, especialmente os pequenos, tem a cozinha bem escura, tem horas que não bate o sol e a minha fica escurinha também, mas as lâmpadas resolvem bem, alias, não gosto de nenhum ambiente escuro, na cozinha, queremos colocar led embaixo dos armários aéreos da pia para iluminar ainda mais....
      Bjs

      Excluir
  5. Uauuuuu!!!

    Tava pra falar pra vc... sua cozinha é um sonho!!!! A mesa dobrável é exatamente como eu projetei para a minha, mas meu ap ainda não saiu...

    Também pretendo comprar essa mesma geladeira, porém a branca. Sempre achei ela maravilhosa por dentro!!!

    Parabéns por tudo!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, você vai amar a geladeira, tenho há quase um ano e está ótima, é perfeita, grandona, eu amo ela, sempre falo isso em casa, que ela é a estrela da nossa cozinha heheh.
      Bjão

      Excluir
  6. Ola tudo bem? estou querendo comprar uma geladeira dessa, porém vi muitas reclamações dela, sobre ferrugem , etc. Voce poderia falar um pouquinho mais dela e como limpa-la corretamente o inox.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho a minha geladeira faz um ano e este perfeita, o inox dela não é daquele que fica cheio de marcas eu só passo um pano úmido e está limpa, eu amo ela, é linda, cabe muita coisa e não está enferrujada, minha mão tem uma Brastemp há uns 20 anos a primeira frost free que saiu e está perfeita também, nada de ferrugem....
      Boa sorte na compra!

      Excluir
  7. Adri me fale por favor, qual tipo de pano vc limpa sua geladeira por fora, pois eu limpei a minha com aquele paninho laranja e ela riscou. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho, eu limpo com paninho de microfibra, uns bem macios, mas esse modelo de refrigerador é bastante resistente, eu sempre bato a porta da minha na mesinha ou na gaveta ao lado e nunca arranhou,
      Veja se não tinha alguma sujeirinha no pano, as vezes gruda alguma coisa e nem percebemos.
      Bjs

      Excluir
  8. Flor, bom dia.
    Eu tenho esse refrigerador, do mesmo modelo, mas não consigo tirar as prateleiras de vidro. Já puxei a travinha de tudo quanto é jeito e não sai. Você saberia me explicar como tirar ela por completo? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri!! Estou pesquisando sobre geladeiras pois vou comprar a minha, presente de aniver da mamis.. e quando vi esse modelo da sua me apaixonei e é essa que eu quero.. Mããs, também li muitos comentários que com o tempo ela solta a película da porta e começa a enferrujar.. Ainda assim quero ela.. hauhaua.. Como agora já faz um tempinho que comprou a sua vou repetir que fizeram em 2014. Ela continua sem enferrujar? não teve problemas desse tipo? Aguardo teu retorno.. Beijos.. Eliane

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.

    Onde fez os móveis da cozinha?

    Bjs.... Katiusca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katiusca, fiz em u má loja Italinea!
      Bjão

      Excluir
    2. Oi Katiusca, fiz em u má loja Italinea!
      Bjão

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...