20/12/2013

Ar Condicionado LG Split Hi Wall Smile 12000 BTUs Quente/Frio

Tem novidade refrescante aqui em casa, essa semana chegou nosso ar condicionado!
 
O calor está de mais, e nós só tínhamos ar condicionado no quarto, que já é muito visto que dormir bem é o que importa nessa vida heheheh
 
Para mim, ar condicionado é tudo igual, a maioria tem a mesma marca de motor e só muda a parte externa, acho que vai na sorte, se não tiver problema de fabricação dura muitos anos.
 
Conheço gente que tem uns aparelhos de marca que nunca ouvi falar e funcionam super bem!
 
Sendo assim, eu disse para o marido que ele pesquisasse mais pelo preço e que eu acho mais bonitinho o LG, porem, o que ele comprasse estaria bom.
 
E ele comprou o LG Split Hi Wall Smile 12000 BTUs Quente/Frio.
 
Ainda não está instalado, mas eu queria muito contar a novidade...
 
A compra foi na webcontinental foi o preço mais barato que encontramos, alias, fica a dica, já compramos outros eletrodomésticos nessa loja e geralmente custa menos e vem tudo certinho!
 


 
 Quando ele estiver instalado eu mostro novamente.

2 comentários:

  1. Adri q compra maravilhosa. A gente mora em Salvador e pensa q até chovendo faz calor?! Agora eu não tenho onde colocar o split e fico sofrendo por isso.

    Depois mostra pra gente ele instalado.

    Bjs e feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci, que sonho conhecer a sua cidade maravilhosa, sabe que aqui no sul, o frio e o calor são extremos, no alto verão passa fácil dos 40 graus, terrível, assim que instalar eu mostro, ele vai ter que fazer parte da decoração heheheh
      Bjs

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...