12/09/2015

Vamos para a Bahia

Ohhh minha genteeeee, esse ano nas férias de novembro, vamos para Porto Seguro na Bahia, são apenas 7 dias, infelizmente, mas vou tentar aproveitar ao máximo!
Antes de viajar, eu pesquiso bastante sobre a cidade e tento planejar mais ou menos o que quero fazer e onde quero ir.

Pelas pesquisas, acho que vai ser bem legal ficar no centro da cidade e de lá, ir conhecer e aproveitar as maravilhosas praias.

Aluguei um hotelzinho bem simples, mas que fica localizado no Centro, próximo à passarela do Álcool.

Quero conhecer Trancoso, Arraial e Coroa Vermelha




Escolhi o final de novembro para a viagem, porque vai ter lua cheia e sei que nessa fase da lua a maré é baixa e dá para aproveitar melhor os passeios!!

Estou mega ansiosa, contando os dias para ir, se alguém tiver dicas de restaurantes e passeios, eu vou amar!

8 comentários:

  1. Ah que legal Adriane, nossa eu tb faço isso, pesquiso, anoto e escolho tudo antes.
    Então boa viagem e otimas férias! !
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada, é bom pesquisar para aproveitar ao máximo e depois não ficar pensando que perdeu de visitar um local bacana!
      Bjão e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi Adri,

    Que delicia de férias. É sempre muito bom programar tudo, pra não perder tempo.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, aimm estou louca para ir...contando os dias!
      Bjão

      Excluir
  3. Oi flor. Não perca o banho de lama, é muito divertido. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de viagem você vai fazer, aproveite muitooo, eu fui para Natal em fevereiro e já estou morrendo de vontade de voltar para nosso lindo nordeste.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contando os dias Monique (que nome lindo), quero ir logo.....que marzão maravilhoso, por mim,morava lá hehehe
      Bjão

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...