13/08/2013

Escorredor de louças dentro do armário

Para mim, essa solução foi ótima, porque na área molhada da pia, não tem muito espaço, então optei por colocar o escorredor no armário que fica logo acima da pia.
As medidas são: Profundidade = 30cm / Altura = 39cm e Comprimento = 79cm. è bastante espaçoso, cabe uma boa quantidade de louça.
O escorredor é de metal (não sei qual), e é parafusado nas laterais do armário. A parte de baixo é de plástico e é solto, assim eu posso tirar para escorrer a água e limpar.
Nas beiradas tem os encaixes para os pratos e no meio é mais largo.


O vidro não é transparente, a louça não aparece totalmente, eu escolhi um que é boleado por dentro e liso por fora, assim é fácil de limpar, não gruda gordura.


7 comentários:

  1. Adorei a ideia do escorredor, ainda não tinha visto assim... òtima ideia!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, fica muito prático e não aparece a louça, o meu está sempre lotado hehehe
      Obrigada pela visita e volte sempre bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Leonardo, mandamos fazer junto no projeto da cozinha, mas se não me engano já vi nas lojas grandes de contrução tipo leroy.
      Att,

      Excluir
  3. Oi Adri! Agora que vc usa há um tempo esse escorredor, pode dizer se vale a pena mesmo? Ouvi dizer que o mesmo fica com cheiro ruim que passa para as louças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoro meu escorredor, está sempre lotado de louças e não fica cheiro ruim, e a madeira está intacta, também não estragou, mas como ele é um armário normal, se no futuro eu quiser, posso tirar o escorredor e colocar um na pia e guardar outras coisas ali. Para mim, valeu muito a pena!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi! Adorei a ideia, ficou lindo! Qual é a altura entre a pia e o escorredor?
    Bianca.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...