08/10/2013

Mesa Canto Alemão

Canto Alemão, é um conjunto de  mesa, um banco que vai recostado a um canto do cômodo e cadeiras. Alguns tem apenas a mesa e o banco, são várias possibilidades. 

Antes, os modelos que encontrávamos por aí eram aqueles de madeira maciça, bem rústicos e mais espaçosos, mas hoje em dia, são bastante utilizados em apartamento para aproveitar bem o espaço. 

Tem esses modelos em madeira, que como eu disse, são maiores e mais pesados

 Nos restaurantes eu prefiro sentar nos sofazinhos, acho mais confortável.

Porem, tem alguns com mesa de vidro que são mais clean e ocupam menos espaço.


As opções são muitas, em cores, tamanhos, estilos etc
O canto da sala fica bem aproveitado.


 O banco, pode ter assento móvel e funcionar como baú, para guardar objetos.



Esses são bem moderninhos!



Tem para todos os gostos!

È raro ver em lojas para vender, acredito que, para ter o tamanho ideal do canto que você quiser instalar, o melhor é contratar um marceneiro ou quem sabe, em lojas de móveis planejados.
Vou pesquisar para saber os preços, pois ainda não temos mesa, e achei o Canto Alemão bem interessante.


8 comentários:

  1. Aqui em Curitiba tem bastante, é costume regional usar o canto alemão. Já vi pra vender em várias lojas. Acho bonito também! Precisa ter um pouco mais de espaço do que as cadeiras normais.

    http://minhacasaorganizada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, eu vejo mais em restaurantes, será que é necessário mais espaço do que as cadeiras, porque eu penso que como ele fica bem no canto acaba utilizando melhor o espaço porque as cadeiras tem que arrastar então tem que sobrar lugar atrás delas para move-las.

      Excluir
  2. Oi Adri,
    Acho linda essas mesas, até já cheguei a pensar em colocar uma dessas no nosso espaço gourmet, mas ai estou na duvida porque só terá um canto e também gostaria de fazer outra coisa nele, rsrs ó duvida cruel né, rsrs mas ainda tem muito tempo para decidir... mas é lindo esse estilo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, estou pensando em comprar uma mesa de vidro, duas cadeiras e mandar fazer esse canto , quem sabe fica legal neh? meu marido e eu vamos pensar no assunto.
      Bjs até logo.

      Excluir
  3. Gostei muito das de vidro, mas não estamis encontrando... Sou de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, essas mesas são de mais neh, ocupam menos espaço. Eu acho que o ideal, é mandar fazer ou mesmo montar uma mesa destas.
      Tu pode comprar uma mesa legal, um banco (pode fazer com marceneiro), até com umas almofadas bonitas, fica lindo e nem deve custar tanto!
      Bjsss

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...