14/03/2014

Deck no box do banheiro

O que vocês usam no box do banheiro para que não fique escorregando?
Tem gente que não usa nada, uns usam tapetinho e outros usam mini deck

No nosso banheiro geralmente não escorrega, só quando tem creme de cabelo aí tenho que ficar limpando para não cair....

Gosto muito dos decks de madeira, alem de não escorregar, fica bem bonito, vamos ver algumas inspirações da internet:







Depois das fotos, vamos as compras

Eu já vi muitos destes na Leroy Merlin custam entre 25 e 50,00

Alguns são menores e dá para encaixar vários até obter o tamanho que se quer.

A maioria mede 50X50cm



Um dia perguntei ao vendedor e ele disse que as madeiras já vem tratada para a água.

Gostaram da dica, preferem tapetinho, deck ou nada?

18 comentários:

  1. Adoro esse deck, mas acho que nao ficaria bom no meu box. Pra falar a verdade, nao tinha pensado nisso. Acho q vou optar por um tapete transparente.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu gosto muito, mas meu marido não mostrou muito interessa....vou tentar convence-lo, eu quero muito hehehe
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Adri!
    Hoje não uso nada, nunca havia pensado sobre isso na verdade, bem bonitos esses em madeira!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fica legal neh? quando eu comprar eu mostro, to querendo muito um!
      Bj

      Excluir
  3. Eu uso no banheiro do Davi! Acho lindo e evita q ele escorregue!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Adri... nunca tinha visto, mas fica bem bacana né, diferente, legal quando pega toda a parte do box, fica mais bonito...
    Ótima ideia, se conseguir convencer ele nos avisa...rsrs
    Comentei para o noivo daqueles pisos imitando deck para sacada e ele não gostou muito da ideia...rsrs

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos que cobrem todo o piso, mas para comprar pronto não tem muitos tamanhos.....
      Bjs

      Excluir
    2. Tenhonho visto muitos decs e estou apaixonada por eles.
      Mais do tamanho do meu box não encontro, e treinamento no YouTube e ensinaram a fazer ,é muito fácil, vou tentar tratar a madeira e eu mesma fazer.

      Excluir
  5. Gosto muito, mas imagino a limpeza depois, umidade, mofo, cabelos..Eca! Não tem como. Apenas do lado de fora do box.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? mas é tão legal e bonito.....

      Excluir
    2. Pois é... eu tbm fiquei pensando nisso... queria colocar no meu banheiro, mas a limpeza não me parece ser das mais fáceis...

      Excluir
    3. Pois é... fiquei pensando nisso... não achei prático, apesar de achar lindo... ele tinha que substituir o piso... aí talvez fosse uma boa idéia...

      Excluir
  6. Achei bem interessante... E bem.bonito ..vou na Leroy dar uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahã,muito legal....também serve para sacada e piscina!
      Bjs

      Excluir
  7. Achei lindo, mas quando penso no trabalho pra limpar...desito.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...