10/08/2013

Granito - Amarelo Maracujá - o escolhido

A escolha do granito é sempre um dilema, pois são muitas cores e varia de uma loja para a outra por ser um produto natural.
Fizemos alguns orçamentos e eu já queria alguma cor que puxasse para o marrom, já que a cozinha é branca e marrom.
Optamos pelo amarelo maracujá, que tem preço intermediário e foi a cor que nos mais gostamos, e eu amei o resultado, achei que combinou muito.
Os cinzas e pretos, são os mais em conta, e eu acho lindo para uma cozinha toda branca por exemplo, mas na minha eu não gostei muito, e se a gente compra uma coisa que custa um pouco menos mas não gosta muito, eu acho que no fim das contas não compensa, tipo assim, eu queria muito o café imperial, mas esse sim, me levaria um olho da cara.
É difícil mostrar a cor real, porque varia conforme a pedra e também a máquina fotográfica não reproduz bem.
Foto com e sem flash

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Cleusa por passar aqui no blog, eu adorei esta cor e achei que combinou bem.
      Bjs tudo de bom!

      Excluir
  2. que lindo seu granito... nao conhecia esse nao.. por esse nome tb nao..

    quanto custa o m2?

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,não lembro ao certo do preço, mas sei que é intermediário, entre o mais caro e o de menor valor, o cinza e o preto custavam menos e o café imperial era um dos mais caros, também varia de loja para loja.
      Um beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Olá! Adorei a cor tbm! Tô construindo minha casa e tenho várias dúvidas sobre qual granito irei usar... Esse mancha?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Sua cozinha ficou linda! Este material é extraído em MG pela empresa Granduvale, posso postar sua foto em nosso instagram e facebook?

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...