30/01/2014

Projeto de guarda roupas

Este ano, se Deus quiser, faremos nosso guarda roupa, desde que nos mudamos em junho de 2013, organizamos as roupas e calçados como mostrei neste post fica bom, mas geralmente está bagunçado, porque não ficam exatamente guardadas as roupas.
 
Por enquanto estou pesquisando alguns projetos na internet para servir de inspiração.
 
Quanto ao tamanho, vai ficar relativamente grande, a parede onde iremos insta-lo, mede 3,20m, se as portas medirem entre 40 e 45cm, ficará em 7 ou 8 portas.
As portas de correr, custam muito mais caro do que a de dobradiça, se for de vidro ou espelho então, nem se fala, portanto quero um padrão básico, vou optar por fazer tudo em branco, exceto as portas, que provavelmente serão um tom clarinho também.
 
Gosto muito de gavetas, quero várias
 
Também quero as prateleiras divididas, para arrumar as roupas em pilhas, tem que ter cabideiros para as roupas que amassam.
 
Na parte bem de cima, onde não alcançamos com facilidade, vou deixar para as roupas de cama, travesseiros extras e outros...
 
 
Penso em guardar os sapatos no guarda roupas, como na foto abaixo.

 Esse parece ser bem completo, pelo tamanho deve ser de 10 portas e os sapatos ficaram nessa ultima divisão, gostei, o meu seria menor, mas a ideia é boa.
 
Antes de mandar fazer o móvel, quero pesquisar os modelos e valores de roupeiros prontos para comparar e decidir sem erro, vai que em uma destas visitas a lojas de móveis eu encontre uma maravilha perfeita em promoção, seria um sonho neh?

4 comentários:

  1. Grandão mesmo, vai ficar jóia!!! Qdo estiver pronto..volta pra mostrar pra gente tá? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, sim, vai ficar um tamanho bom, espero que caiba bastante coisa....
      Bjs

      Excluir
  2. Adri
    Olha, a única coisa que eu te diria pra não fazer é colocar o compartimento de sapatos junto com qualquer outra coisa, por mais que a gnt se esforce o cheiros dos sapatos, principalmente dos homens, não é bom e pega o cheiro em todo o resto. Falo de cadeira pois tenho 3 homens em casa e eu tive que isolar metade do armário de cada um por causa dos sapatos, então no seu lugar, eu faria numa parte completamente fechada e separada do resto.

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, estou pensando nisso, é verdade, porque os sapatos, mesmo que a gente não use, só de ficar guardado, já ficam com cheiro ruim.
      Obrigada pela dica, bjs!!!!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...