31/10/2013

Fechando o buraco do ar condicionado.

No nosso apartamento e em outros que visitamos, as saídas para o ar condicionado são aquelas para os modelos de ar de janela.
Porem, muitas vezes, as pessoas optam por Split, e assim fica aparecendo aquele buraco estranho na parede.

Eu não tenho muitas fotos, mas com essas dá para ter uma ideia.
 
Essa é uma imagem de lado, mas dá para ver o buraco da parte de dentro, tinha gesso acartonado, e o meu esposo, instalou mais gesso e fechou.
 
 Nessa foto, já dá para ver a placa de gesso instalada
 
 E aqui, a parede pronta, ficou perfeita e muito lisa. Agora é só instalar nosso Split.
 
A sanca pronta e a parede fechada, foi tudo o marido que fez, falei sobre o gesso aqui.

8 comentários:

  1. Oi Adri,
    Muito bom o trabalho do marido, parabéns!!
    Nem parece que tinha um buraco ai...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adri, vocês fecharam com drywall mesmo? Ficou perfeito e vou ter que fechar a minha também!!

    Queria ser adepta ao faça você mesmo, mas acho que não levo jeito rsrsrs

    abraços

    Juci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci, foi assim mesmo que ele arrumou a parede, na verdade, já tínhamos material porque ele fez todo o gesso aqui de casa, ali foi o menor trabalho....mas se você for contratar gesseiro, para outros serviços, creio que aquilo ali custe pouco!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Adri AMEI O TEU BLOG, estou enfrentando os mesmos problemas que você, adorei as dicas, achei teu blog no google pois tava "brigando" com o meu marido sobre essa questão do buraco do ar, pelo que vi nas tuas fotos o teu ap deve ser da mesma construtora que o meu kkk Bolognesi, o meu ap consegue ser menor ainda que o teu pois é terreo e a sala perdeu espaço por ser na entrada então não tem jeito de colocar uma mesa :( Mas AMEI a ideia da área de serviço aumentou consideravelmente o tamanho da cozinha... enfim, como foi que ele "parafusou" o gesso no buraco do ar, no próprio gesso que vem nele ou ele colocou algo atrás para prender??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, primeiramente, bem vinda, segundo, seu Username é de mais, preciso disso urgente na minha vida.
      Sim, nosso ap é da Bolognesi, ele fechou com gesso acartonado, é que ele fez a sanca também e rebaixou o banheiro e a cozinha, ele prende umas cantoneiras de matal em toda a volta do buraco, na parede, daí, na parte que fica para frente ele prende uma peça de gesso, essa cinza aí da foto, ela está presa pelas beiradas em cantoneiras de metal....
      Qualquer dúvida, é só perguntar!
      Bjs e boas festas!!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. oi Nilce, esses buracos já vem fechados com gesso,mas é no meio dos tijolos aí o certo é instalar ali um ar condicionado de janela, mas como instalamos split, ficaria essa parte profunda na parede,então meu esposo só colocou mais gesso e do lado de fora também ficou a máquina do split!
      Espero ter explicado bem, um bjão e ótimo fim de semana

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...