15/05/2013

Apartamento na planta

Como muitos brasileiros, adquirimos um apartamento na planta, e também, da mesma forma que muitos brasileiros, esperamos alguns anos pela entrega.
 
Era julho de 2009, saímos para visitar um empreendimento novo na cidade, parecia bastante atrativo, porem quando chegamos lá, não era bem o que diziam, não era o mesmo endereço do plantão, a planta não era legal etc etc.
Então, fomos visitar alguns outros que sabíamos que custavam mais caro, porem fomos assim mesmo, por curiosidade, em um destes lugares a vendedora falou sobre um projeto que nem havia sido lançado mas que seria com preço bom, boa localização, e nos interessamos.
Gostamos da infra e da planta do condomínio e do apartamento, fizemos mais algumas pesquisas parar ter certeza e no mês de setembro fechamos o negócio.
É preciso pensar muito bem antes de uma aquisição assim, pois quem tem pressa, acaba quase sempre passando por desgastes com a construtora devido a acontecimentos inesperados, como atraso, cobranças, alteração da planta e etc...
Para nós valeu a pena, pois ainda não estávamos casados e o bem já valorizou consideravelmente.
E agora estamos na fase da reforma, com bastante dúvidas, gastos, mas muito felizes!!! 

Recebemos em dezembro de 2012 – 03 anos e 03 meses depois!
Gostamos bastante da planta, pois apesar de pequeno, o espaço é bem aproveitado, e por ser pequeno, economizamos em acabamento e móveis, só que não, pois tudo está pela hora da morte.
 
São dois quartos, um escritório, banheiro, sala para dois ambientes e cozinha com área de serviço.
 

Um comentário:

  1. Isso é em Porto Alegre?

    Onde vocês fez seus granitos? Tem muitas lojas e estou confusa :/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...