16/08/2013

Meus varais

Eu tenho uma máquina que lava e seca as roupas, porem, eu quase nunca seco, pois alem de gastar bastante energia elétrica, alguns tecidos estragam com a secagem à maquina.
Sendo assim, eu uso os varaizinhos:
 
Na parede, logo a frente da máquina de lavar, instalamos o varal sanfonado, o material é alumínio pintado de cor prata fosco, achei mais discreto que o branco. Mede aberto 77cm de comprimento e 45cm de profundidade.
Alem do varal de parede, tenho o varal de chão, que também cabe uma boa quantidade de roupas, porque tem a parte central e duas abas laterais, este não é em alumínio, pois custaria bem mais caro, é um modelo simples da Tramontina, de metal pintado de branco, aberto ele mede 1,55m de comprimento e 50cm de largura, é mais fino do que a maioria, cabe em qualquer canto.
Geralmente eu deixo ele perto de alguma janela onde pega o sol.
Para as roupas pequenas, meias, cuecas e outras, eu utilizo o mini varal, que é bem prático, ocupa pouquíssimo espaço e economiza os prendedores também
Os três modelos quando estão fechados, reduzem muito o tamanho e não atrapalham em nada.
Estes dois, eu guardo em qualquer cantinho quando não estão em uso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...