17/08/2013

Vamos faxinar!!

A semana foi bem chuvosa, mas hoje fez um sol tão gostoso que eu até animei a abrir a casa e fazer uma limpezinha na casa.
Ainda estou descobrindo alguns produtos que facilitam as coisas. Eu sempre escolho os mais cheirosos e vou testando. Adooooooro cheirinho de casa limpa!
Os produtos do momento são estes:
 O vaso sanitário aqui de casa é branco, então eu uso esse PATO POWER, para desinfetar e tirar manchas, eu achei muito bom e o cheiro também é ótimo. Eu aplico em todo o vaso, escovo um pouquinho e deixo agindo, fica bem limpinho. Quero testar os outros da linha. O restante do banheiro, eu limpo com o PATO banheiro, serve para escovar azulejos, limpar as louças etc, gostei muito. 
Para os vidros, o vidro que eu mais limpo é o box do banheiro, eu utilizo o VEJA limpa vidros, e para a gordura que fica no piso dentro box, aplico esse veja desengordurante. São muito bons e cheiram bem.
No restante da casa eu passo VEJA multi-uso, sempre compro o de laranja ou maçã verde, são os mais cheirosos.
 
OBS: as vezes o barato sai caro, eu gosto de aproveitar promoções, mas estes produtos, não são baratos, porem, rendem muito e duram bastante tempo aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...