03/09/2013

Cooktop Tramontina Glass Brasil 4GG 55

Cook top, parece tudo igual, mas não é!
A principio eu ia comprar um modelo da Fischer
Esse modelo, com os bocais em metal e a mesa de vidro
Ele é muito bonito, e na época estava com o melhor preço.
Até que a mãe viu  o Cooktop Tramontina Glass Brasil 4GG 55 e percebeu que não tem essa parte de inox, sendo assim, a sujeira não gruda e não precisa passar bombril.
 
Cooktop Tramontina Glass Brasil 4GG 55
 
 
Nos optamos por comprar o modelo da Tramontina, e na época encontramos na internet por muito pouco valor acima do outro.
Eu gosto muito do meu fogão porque é muito fácil de limpar, de usar e tudo mais, eu não preciso de bombril para ele, é muito bom, não gruda nada.
A chama, também é muito boa, tem uma boca grande e três menores, todas muito eficientes.
 Os botões são na lateral, a maioria dos fogões tem os botões na frente, no inicio eu estranhei um pouco, não sabia para que lado girar hahahah, mas já acostumei.
 
Ao lado do fogão eu deixo meu apoio de colher vermelho da marca OU, é muito útil, antes ficava sujo onde eu largava, alem de decorar, e tem outras cores lindas também!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...