30/09/2013

Que tal um cafezinho?

Hoje fui ao Mercado Público de Porto Alegre, é muito bom ver que aos poucos, depois do incêndio, as bancas estão reabrindo.
Aproveitei para comprar um café moído na hora na banca do "Café do Mercado".


Os sabores que eu comprei foram:

Cerrado Mineiro
Grãos arábica, torra média, bebida estritamente mole e aroma caramelizado. Certificado pela BSCA, Associação Brasileira de Cafés Especiais.

Bahia
Grãos arábica, torra média, bebida estritamente mole e sabor achocolatado. Certificado pela BSCA, Associação Brasileira de Cafés Especiais.

O café pode ser comprado em grão, moído ou em sachê.


Eu geralmente compro embalagem de 250 gramas, pois vou a Porto Alegre freqüentemente e assim, posso comprar café novinho!


Tem vários outros sabores com características bem interessantes, veja no site http://www.cafedomercado.com.br/


OBS: não recebo nada por este post.

6 comentários:

  1. Eu não sou muito fã do café puro, mas com um leitinho, adoro!
    Marido adora e já anotei a dica!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, eu também não tomava café puro, muito menos passado, aí quando comecei a trabalhar, adquiri o hábito e hoje tomo bastante, especialmente estes diferentes com sabores especiais, tem um de chocolate e menta que eu amo também hummmm.
      Obrigada pela visitinha bjs.

      Excluir
  2. Adri fiquei com água na boca vendo fico imaginando o cheirinho desse café. Faz um post falando dessa cafeteira. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada pela visita, você ficou com água na boca só de falar, isso que nem sentiu o cheirinho que tem só de abrir o saquinho, muuuito bom!, a cafeteira é ótima, vou falar dela qualquer dia, ela é muito boa mesmo, vale o investimento.
      Seja bem vinda, bjs.

      Excluir
  3. Oi Adri!
    Eu gosto muito de café, mas tenho muito pouca tolerância, me dá muita dor de estômago, às vezes dou uma enganada e tomo com leite.. se pudesse aproveitaria suas dicas :(
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que pena que você se sente mal com o café,eu gosto tanto e tomo bastante!
      Bjs

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...