06/11/2013

Opções de cabeceira para cama de casal.

Para quem quer inovar, tem muitas opções para decorar o quarto e integrar a cama box sem instalar uma cabeceira.
As cabeceiras tradicionais, são lindas, tem modelos em madeira e as estofadas que são demais, porem no meu caso, o quarto é minusculo, então cada centímetro faz falta, alem dos custos, porque uma cabeceira bonita, custa caro.

Andei pesquisando e encontrei algumas inspirações.

Quadros - é muito legal porque tem gente que pinta, então fica lindo e custa pouco, ou as vezes quer mudar algum quadro de lugar e acima da cama pode ficar muito bonito e mesmo que os quadros forem adquiridos para serem usados como cabeceira, é um ótimo investimento, porque no futuro podem mudar de lugar e renovar a decoração da casa.



Papel de parede - Instalar papel de parede atrás da cama fica lindo, não é muito barato, mas já decora o quarto, nem precisa de quadro ou outro adorno, somente o papel já faz tudo!




Espelho - Instalar espelho, alem de ficar muito bonito, amplia o quarto visualmente.



Adesivo - os adesivos estão em alta, os preços são variados, e eles podem ser removidos quando a gente quer renovar.



Tinta - é possível fazer trabalhos bem interessantes com tinta, como listras, desenhos abstratos, texturas e muito mais, custa pouco e pode ser trocado sempre que desejarmos.



Aqui em casa estou pensando em algo com tinta e adesivo, ainda não tenho certeza de fazer aquela madeira acima da cama, quando formos fazer um orçamento para o quarto vou ver como estão os preços e decidir, porque as vezes cobram mais de mil reais por aquela madeirinha.....afffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...