28/11/2013

ROC Minesol antioxidante sérum - Dica para o verão

Semana passada, acabou meu protetor solar e geralmente eu compro o ROC Minesol oil control ou vichy capital soleil, aquele que estiver com melhor preço...

Vale a pena, porque dura meses, além disso minha pele é muito oleosa e quase nenhum protetor se adapta, em poucas horas estou com a testa cheinha de óleo, um nojo.
Para minha surpresa, quando cheguei na farmácia, estes dois estavam mais caros e o ROC Minesol antioxidante sérum estava pela metade do valor, redolvi experimentar.

Diz que é sem óleo, protege a pele e possui ação anti-idade

A textura é bem liquida e logo que aplica, ele seca e o rosto fica o dia todo sequinho, amei. O cheiro também é ótimo, não lembra em nada protetores de praia, se bem que estes outros que citei, também tem cheiro bom, mas esse é melhor.

No momento não estou usando nenhum anti sinais, o que é um erro grave já que estou entrando na casa dos 30, sendo assim, já é alguma coisa usar este protetor.
Eu NUNCA saio sem protetor, parece que estou nua, que o sol vai derreter minha pele, é terrível, mas só tenho isso com o rosto, no corpo eu raramente passo, eu sei que deveria, mas não lembro!
Espero que tenham gostado da dica, pensei em falar porque muitas pessoas como eu tem a pele oleosa e lutam para encontrar produtos que se adaptem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...