11/01/2014

Omeleteira para microondas

Nunca fui adepta de comida de microondas, sempre usei o eletrodoméstico para aquecer, descongelar e fazer pipoca é claro.
Minha prima me indicou de comprar uma omeleteira para microondas, disse que é fácil, rápido e fica bem gostoso.
Eu amo omelete, então pensei que seria difícil de eu gostar, pelo meu preconceito.

Mas como sempre busco a praticidade, comprei.

É da Plasútil, comprei na Multicoisas por 9,00.

 Ela é assim, pequena, dá para fazer omelete e ovo pochê


 Essa parte de dentro sai para fazer o omelete

Que ficou assim:

Para minha surpresa, adorei, bati dois ovos (pode ser três) com ricota, mortadela light, tempero verde e sal, deixei no micro por 2:20 e voilà, ficou muito bom.
Dá próxima quero colocar tomate e um queijinho ralado hummmmmm água na boca!

6 comentários:

  1. Olá Adri,

    Gostei da omeleteira para microondas. Vou procurar para comprar por aqui.

    Bjus boa semana!

    Joice

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice, obrigada pela visita, certamente vc vai encontrar porque esses utensilios de microondas vende nos supermercados e nem custam caro!
    Espero que encontre e goste, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adri, nunca tinha visto dessas!! Adoro suas dicas pra o dia-a-dia!!!

    bjs
    juci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci,muito legal neh? quero ver se compro o outro recipiente de fazer legumes!!!
      Bj

      Excluir
  4. oiii também gostei da dica, adoro omelete e parece ser bem prático.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é prática mesmo, rapidinho tem um omelete bem gostoso...

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...