18/02/2014

Aspirador de pó portátil

Eu amo o meu aspirador, além de ótimo, ganhei do meu sogrinho amado, ele acertou em cheio, me deu um produto lindo e muito eficiente.

O aspirador que temos é este aspirador de pó Britânia asp 1610

Porém, sinto uma grande necessidade de ter um aspirador de pó portátil, pois meu cabelo cai bastante, então tenho de ficar recolhendo sempre no banheiro para mantê-lo limpo.
Na cozinha as vezes derrama algum produto ou alimento em pó e tem que varrer e nunca junta tudo.
No sofá, cai farelo, cabelo e etc... Para tudo isso, deve ser uma "mão na roda"

Pesquisando encontrei alguns modelos e preços variados

Aspirador de Pó Portátil Black&Decker VH800 - 750 W
A marca é conhecida, a potência é boa, vem com alguns acessórios e é elétrico.

Aspirador de Pó Black&Decker Portátil NV3600 - 7,5W
É lindinho, pequeno e carrega com bateria, não tem fio, não sei se a potência não é muito fraca, mas parece ser o mais prático de todos.

Aspirador de pó e água portátil Consul Facilite – 7,2V
Funciona a bateria, aspira água e pó e vem com adaptador para carro, fica na base carregando, sempre prontinho para usar. Perfeito se não fosse pelo preço.

Aspirador portátil Rápido Flex Supreme Electrolux

Lindo, carrega na bateria, aspira pó e líquido, mas o precinho também não é camarada!
AMEI esse.

13 comentários:

  1. Oi Adri
    Esse ultimo da electrolux parece ótimo.. dando pra usar em carro ainda! Realmente o preço é salgadinho, deve dar pra comprar um aspirador normal com esse preço, mas penso que no longo prazo deve compensar!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também acho que deve compensar pela super praticidade, porque nas manhãs de correria quando me penteio e os cabelos caem, seria só tirar da bateria, ligar e a sujeira sumiria.... ia ser de mais!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei as dicas do aspirador!!! O meu é da Electrolux...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, parabéns por ter um destes, eu quero muito!!!
      Bj

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ingrid, não sei, a potência não é alta, mas se der, é uma boa neh, seria mais uma vantagem dele!
      Bj

      Excluir
  4. OI Adri, eu tenho um aspirador normal da electrolux , mas eu também preciso de um portátil pela praticidade, nessa vida agitada agente precisa de coisas rápidas né? Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neulana, a minha situação é igual a sua, eu tenho, o aspirador maior, mas preciso muito de um mais prático!!!
      Bjs, obrigada pela visitinha.

      Excluir
  5. Meninas, comprei o Aspirador de Pó Portátil Black&Decker VH800 - 750 W
    Acabei doando pois quando voce aspira ele sopra ao mesmo tempo mesmo com o bocal no lado de aspirar acaga espalhando a sujeira, terrível, não comprem é muito ruim. - HELENA(CURITIBA-PR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, que boa a sua dica, mas será que não estava com problema neste produto? Não teria sido bom, ligar para a fabrica ou assistencia? é uma pena,porque é uma marca bem antiga e de confiança.... affff

      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  6. Tenho o electrolux supreme, ele é bem carinho mais é um dinheiro bem dado. Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuri, obrigada pela dica, tem coisas que custam um pouco mais, mas que valem pela qualidade!
      Bj

      Excluir
  7. Fuja do Electrolux. Tive o portátil e o ergorápido e ambos pifaram a bateria com pouco uso e em pouco tempo. E a garantia não cobre as baterias e as mesmas custam o preço de um aparelho novo.
    Vasculhem no google e verão que é a reclamação geral dessa marca.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...