26/05/2014

O desafio, 3º, 4º e 5º semanas

Oi gente, muitas saudades de postar e muita correria nessa vida loka, troquei de setor no meu trabalho, estou aprendendo e lendo muito, antes estava passando serviço para outra pessoa no setor antigo etc etc

Bom, com essa correria toda eu tenho tentado comer menos besteira possível, cortando os doces, mas o mais difícil tem sido o carboidrato, está frio por aqui e eu amoooo pão, bolo e massa nesses dias, me sinto aquecida.

Tenho cuidado mais da qualidade dos alimentos do que da quantidade, não emagreci mais nada, mas também não engordei, como ainda tenho mais três semanas, vou voltar com tudo e me dedicar.... vamos ver na próxima.

A economia até que vai bem, comprando pouco, acho que logo logo, vou ter uma poupancinha de novo, tomara!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...