17/06/2014

O desafio, semanas 7 e 8 - FINAL

Oi gente, não quero dizer que meu desafio acabou, porque economizar e cuidar da saúde deve fazer parte da vida sempre.

Idealizei em 02 meses, economizar dinheiro e emagrecer 5 kg, posso dizer que esse tempo sim acabou e que não consegui exatamente o que queria mas consegui muito.

Há tempos eu já não guardava dinheiro e agora, já tenho uma poupança, isso é demais, a gente não se preocupa tanto assim com pequenos imprevistos e alem do mais é bem gratificante perceber que economizar é tão bom ou mais do que gastar. 

Não emagreci o que gostaria, mas os 2kg que perdi já ajudam a me sentir melhor, pretendo logo começar a praticar algum esporte, natação a principio, porque é extremamente necessário para o bom funcionamento dos órgãos e para se ter uma vida com mais qualidade.

Estou super feliz com tudo, espero ter motivado alguém a economizar e cuidar mais da saúde, obrigada pelas palavras de apoio, um beijo a todos(as).

Para acompanhar:

5 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas flor!!
    Eu não gosto muito de metas, eu prefiro estabelecer um objetivo, um caminho, algo como: Quero emagrecer. E seguir emagrecendo, sem muitas neuras e cobranças!!
    O mundo já cobra demais da gente, né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, sim, também acho que nada na vida deve ser ao extremo, a gente só se estressa com as cobranças exageradas, mas eu quis dar um começo sabe? e agora pretendo continuar com os novos hábitos!!!
      Obrigada pela visita bjão

      Excluir
  2. Querida, vc pode até não ter alcançado o objetivo total mas já teve resultados do que vc tentou, e isso é maravilhoso, mas é como vc falou economizar e cuidar da saúde é algo que devemos fazer sempre, e daqui a pouquinho vc alcança.
    Bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neulana, é bem por aí mesmo, temos que cultivar os bons hábitos na vida sempre!!!
      Obrigada pelas palavras de apoio que sempre me escreve, bjãããõ

      Excluir
  3. Oi Adri, é assim mesmo as vezes não conseguimos alcançar tudo que planejamos, mas se o que já foi alcançado é suficiente o bastante para se sentir melhor, isso é maravilhoso!! o importante é que vc tentou e correu atrás dos seus objetivos, e o melhor que aprendemos sempre uma lição de fazer cada vez melhor ainda, rsrs
    Bjão querida e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...