22/07/2014

A família aumentou

Oi genteeee, hoje estou especialmente feliz em postar essa novidade para vocês. Lembram do post que fiz sobre ter um cãozinho, esse aqui?
Pois é, desde então, eu pensava muito sobre isso, porem me preocupava demais com a qualidade de vida do bichinho, por isso estava adiando a ideia.
Há algum tempo, eu contribuo com algumas ONGs e protetores, para auxiliar no resgate de animais de rua e no incentivo a castração e adoção em vez da compra de um pet.
Sendo assim, estou sempre acompanhando os cachorros que estão esperando para ter um lar.
Um dia destes, navegando por um site de adoções vi a fotinho de um machinho, que foi resgatado, estava todo sujo, maltratado, com pulgas e carrapatos. Nas informações dizia que era adulto, tranquilo e que seria doado para apartamento. Enviei um e-mail para a protetora, respondi ao questionário e ela me escolheu como adotante.

Então, apresento a vocês o Bono.



Não é a coisa mais lindaaaaaa? Na foto do site ele não era lindo assim, estava com pelo curto e agora cresceu muito,

Estamos apaixonados

Adotar um cachorro adulto é muito bom, porque ele é mais independente, apesar de ficar algumas horas sozinho em casa, ele dorme praticamente o tempo todo (deixamos filmando um dia). Ele já não rói os móveis e não faz tanto pipi, nos levamos duas ou três vezes para passear. Alem disso, sabemos que não crescerá mais e já conhecemos o temperamento dele.

É super tranquilo e brincalhão, se alguém aí pensa em ter um bichinho, ADOTE, NÃO COMPRE  nós castramos ele, assim não vai reproduzir, alem de evitar algumas doenças.

Alguém aí tem bichinho de estimação?

14 comentários:

  1. Oi Adri,

    Então sempre quis ter um bichinho de estimação quando criança, mas meu pai nunca gostou. Agora eu e meu marido queriamos ter um mas não temos espaço já que moramos de aluguel. Mas quando enfim eu compar a minha casinha quero sim ter um amiguinho lindo que nem o seu.

    BJus, Joice
    http://larnovinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gioi, dou o maior apoio,minha vida está muito mais alegre e leve com ele em casa, está sempre feliz e nos faz muito bem!
      Bjão, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ai que FoFooooo!!! Eu amo animal de estimação, tanto que tenho um, o sansão, acho que vc conhece né, rsrs é um membro da familia, vc vai ver como é bom compartilhar nossos dias com um amigão, rsrs Parabéns pela iniciativa em adotar!! Também adotei o sansão, ele sofria maus tratos do seu antigo dono e peguei ele com 7 meses, hoje ele já esta com 2 anos!! E apesar da bagunça que já aprontou hoje ele esta bem mais comportado, rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, sim, já vi o Sansão nos seus posts, ele é uma graça, bem companheiro mesmo, que bom que você salvou ele e deu uma familia.
      Aqui em casa, todos os dias quando chegamos é uma alegria só, tão bom!!!
      Bjs, até breve

      Excluir
  3. Que lindo! Èu tenho 6 cachorrinhos! Dois pegos na rua e 3 deles filhotes dos meus cachorros! Amo muito! São pequenas doses de amor na vida da gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, parabéns pelas adoções, é muito gratificante saber que fizemos a diferença na vida deles neh, eu também quero ter mais um pelo menos, é muito amor!!!
      Bjão

      Excluir
  4. Ai que delícia!
    Eu sou doida para ter, mas como você, fico preocupada dele passar o dia todo sozinho. Então, resolvi adiar esse plano para quando tiver filhos.
    Que vocês sejam muito felizes e que ele te traga muitas alegrias!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, sim, penso nisso, por isso meu esposo vem almoçar em casa e quando dá eu venho também, mas sabe que ele fica bem tranquilo, alem disso quando estamos em casa, brincamos muito com ele!
      Quando você decidir, pense em adotar, é tão bom, parece que o amor deles por nós é maior ainda!
      Bjks

      Excluir
  5. Oi Adri!
    Temos isso em comum.. tb acompanho várias ongs e contribuo sempre que posso, me parte o coração ver determinadas notícias.
    Tb tenho pensando muito em adotar, mas como já tenho um, tenho receio da reação dele e do próximo bichinho, mas acho que logo sai.
    Parabéns pela iniciativa, se vc for como eu, muito rapidamente seu cachorrinho vai virar literalmente um filho! Eu amo o meu realmente como se fosse!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom ter você por aqui e que bom saber que também ajuda, se todos ajudassem um pouquinho, seria bem mais fácil neh?
      Também quero adotar outro mais pra frente, e eles se acostumam, se você pegar um mais calmo vai dar tudo certo, porque ele será grato pela nova casa e seu cãozinho atual, não terá concorrência para ser o principal da casa!
      Bjss e ótima semana!

      Excluir
  6. Aaaai que liindo seu cachorrinho *o*
    Eu tenho uma cachorrinha tbm e como sou só eu e meu marido aqui em casa,ela é a minha compania hehe é muito bom ter bichinho em casa :))

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Gi, também não temos filhos e o Bono já é a alegria da casa, não sei mais ficar sem ele!!!!
      Bjão

      Excluir
  7. Que coisa mais fofa..... Eu adoro cães, também tenho um, que é o Caracol, ele é a alegria da nossa casa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu amo meu dog, já não sei viver sem ele, é puro amor!!!
      Bjsss

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...