05/09/2014

Passadeira a vapor

Um dos meus sonhos de consumo é uma passadeira a vapor, eu simplesmente tenho pavor de passar roupas com o ferro, passo de um lado, amassa do outro afff eu realmente não consigo deixar uma roupa bem passada.

Pesquisei alguns modelos e vim compartilhar aqui para ver qual pode ser melhor e se realmente elas passam bem.
A primeira coisa que eu olho, é a potência, depois o preço e por último a capacidade de água e com que frequência tem que ficar repondo...

Esse modelo da Suggar tem 1450w e custa 299,16 na Shoptime

Esse lindo da Philips Walita tem 1460w e custa 457,21 na loja kabum

O modelo da Britânia é bem mais em conta, tem 1200w para 110V / 1450w para 220V e custa 161,91 no Submarino

A Cadence tem essa passadeira com 1200w que custa 206,91 no Submarino

Já deu para perceber que as mais potentes são também as que custam mais.
Alguém aí tem uma destas ou já usou para falar se funciona mesmo, porque eu nunca usei.....mas assim que comprar eu divido as opiniões aqui!

7 comentários:

  1. Também ando pesquisando sobre essas passadeiras. A que eu mais gostei foi a da Philips Walita, já vi bons comentários sobre ela, mas é a mais cara... :P. Por isso, ainda não tive coragem de comprar!
    Mas se você comprar, por favor, compartilhe conosco! :)

    Bjs,
    Angélica
    www.viajandonoape.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero muito uma, acho que não demoro a comprar, e assim que o fizer, divido aqui minha opinião!
      Bjão

      Excluir
  2. Eu tenho uma, que ganhei de presente de casamento. Acredita que nunca usei? Minha preguiça em passar roupa é tão brutal que eu mal tenho roupas que amassam (já compro roupa pensando nisso) pra evitar o máximo possível ter que fazer essa chatice, rsrs.

    Beijos!
    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe queeu sempre penso isso quando vou comprar uma roupa, mas tem algumas que não tem jeito, especialmente as camisas!!!

      Excluir
  3. Eu tenho a da Suggar, também ganhei de presente de casamento. Apesar de odiar passar roupas, uso ela quase todas as semanas. Não tenho muita experiência em passar roupa com ferro, mas posso te assegurar que, depois que você pega o jeito, é muuuuuuito melhor que o ferro. A primeira grande vantagem é que é impossível de queimar a roupa, você pode até queimar a sua pele se direcionar o vapor, mas a roupa não queima de jeito nenhum. Também acho que é bem mais rápida que o ferro. Só não faz dobrinhas/vincos tão perfeitos. Enfim, acho que tem um bom custo x benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vc ajudou muito, agora quero mais do que nunca uma destas.
      Bjão

      Excluir
  4. e aí, você comprou? estava pesquisando

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...