15/03/2015

Colchão e cama box BEDEN

Oi genteee, chegou nossa cama nova, Ahhh que bom

É o modelo Rubi Visco da marca Beden


 O tamanho é Queen e ocupou um baita espaço no quarto

Sobrou só 47 cm de cada lado

Na frente, ficou bom, dá para abrir a porta do roupeiro tranquilamente.

No total tem 70cm de altura 

Ele não é muito firme, mas também não não é macio demais e o tecido em cima é muito gostoso.



No colchão e no box tem tecido emborrachado para não escorregar

O tecido é Suede e a cor é esse bege clarinho

Tem seis pés em cada parte do box e atrás é rodinha.


Por enquanto estou amando, apesar que acordei meio dolorida porque meu colchão antigo estava muito ruim, espero me acostumar logo!

Não liguem para o criado mudo improvisado, logo logo vamos providenciar cabeceira e criados novos!

Espero que tenham gostado bjão!!!

21 comentários:

  1. Oi Adri,

    Amei sua cama box, linda.
    Que cor é a parede do seu quarto? achei muito bonita.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, que bom que gostou, a cor na maior parte é a Renner 417-3 acetinado e na parede atrás da cama é um roxinho clarinho, fosco da Renner também, mas eu não lembro o número e joguei a latinha fora afffff
      Bjão

      Excluir
  2. Nossa, que colchão lindo e parece ser muito gostoso! Parabéns!!
    Ah e seu cachorrinho também é a coisa mais linda! rsrs
    Boa semana..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, que bom que gostou a cama é demais mesmo e o Bono é o nosso mascote amado, sabe que ele sempre para na frente da câmera heheheh
      Bjss

      Excluir
  3. Que cama chique! Também estou precisando urgente de uma cama e colchao novos, mas como eu estou com a reforma do quarto do meu filho, tem que ser uma coisa de cada vez. Eu amei sua cama box! Quem sabe mais pra frente não troco por uma assim! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom ter você aqui, eu sei bem como é, estamos casados há quase dois anos e só agora é que trocamos a cama, uma coisinha de cada vez e ainda falta bastante aqui em casa!
      Bjks

      Excluir
  4. Que delícia!! Tem cara daqueles colchões que a gente afuunda! rsrs
    Mto bom!!
    Bjos!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, sim, muito boa e confortável, estou adorando, alem de lindona neh!!
      Bjão

      Excluir
  5. Nossa q espetáculo de cama. Maravilhosa!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei, linda cama, deve ser maravilhoso dormir nela.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, sim é maravilhosa, eu sabia que precisava tanto de uma cama nova antes de compra - la.
      Bjão

      Excluir
  7. Oi Adri!! Descobri seu blog por acaso... estou amando e lendo tuuudooo!!! hehe Gostaria de ver/ saber como é o box bau, como vc organizou ele... E também gostaria de saber, se não for incomodo, o valor que vc pagou nele!! Obrigada Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, que bom ter vc por aqui, infelizmente, não comprei o box com baú, se vc ver nas fotos é a cama box normal, porque custaria 2000 a mais e eu estava precisando trocar a cama com urgência....affff mas se eu comprasse o baú, guardaria nele, roupas de cama e toalhas de banho, paguei 3000.
      Bjss

      Excluir
  8. Olá! Estou querendo comprar este colchão. Passados esses meses, vc continua satisfeita com ele? Não deformou? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ele está perfeito e nós dormimos muito melhor por ele ser de mola e por ser tamanho Queen!
      Bjs obrigada pela visita

      Excluir
    2. Oiii ele está perfeito e nós dormimos muito melhor por ele ser de mola e por ser tamanho Queen!
      Bjs obrigada pela visita

      Excluir
  9. Boa tarde Adri, tudo bem! Olhei para comprar esse modelo hj, vim até a web, achei um igual,kkkk. Como está o produto? Estão gostando? Se puder passar mais informações da qualidade do produto agradeço! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, até o momento, está em perfeito estado, estamos muito satisfeitos com o colchão e a cama e também pelo tamanho, que é maior, a outra era tamanho casal!
      Abraço, boa sorte na sua compra e um ótimo 2016!!

      Excluir
  10. Meninas nao sei qo que fazer minha cama ficou com 80 cm de altura.
    alguma sugestao

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...