20/03/2015

TAG - Meu blog e eu

Oimmmm tô bem feliz que eu fui indicada para responder a tag pela Neulana do blog Detalhes de Kasa - um beijo Neulana, adorei!

As regras dessa tag são:
-Responder as 8 perguntas
-Indicar 8 blogs
-Lincar de volta a pessoa que te indicou

Vamos as perguntinhas:

1 - PORQUE VC CRIOU O BLOG?
Porque quando compramos nosso apê, eu pesquisava muito para ter inspirações e aí resolvi dividir minhas ideias aqui também!

2 - COMO VC ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Na verdade foi até rápido que tive essa ideia, porque quem casa, quer casa neh!

3 - QUANDO O SEU BLOG FOI CRIADO?
Comecei a postar em 15/03/2013, quando estávamos por receber as chaves do apartamento.

4 - QUAL O PRINCIPAL ASSUNTO Q SEU BLOG ABORDA?
Decoração, reforma, formas de economizar e faça você mesmo.

5 - QUEM FEZ O LAYOUT?
Fiz tudo pelo Blogger mesmo, tudo bem basiquinho.

6 - FALE UM POUCO DO LAYOUT, O QUE ELE REPRESENTA?
Tentei deixar bem suave para que as fotos apareçam bem....

7 - PENSA EM FAZER DO BLOG UM TRABALHO?
Não, eu trabalho fora e não pretendo sair do meu emprego até me aposentar.

8 - O QUE VC DIRIA PARA A AS BLOGUEIRAS QUE COMEÇARAM AGORA?
Que dividam nesse espaço as suas ideias, porque é sempre bom aprender, pesquisar e ter boas indicações de tudo na vida.

Minhas queridas indicadas:
Karin do blog Meu doce lar
Camila do blog Casa Mila
Edna do blog Casa de Fifia
Ana Julia do Minha Casa em Vinhedo
Sheila do blog A casa da Sheila
Rosane do blog Casinha da Nane
Andressa Coelho do Nossa tão sonhada humilde residência
Ana Almeida do Decorando por aí

4 comentários:

  1. Olá querida
    Foi muito bom conhecer mais um pouquinho do seu blog;
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela indicação, adorei, bjão e ótimo findi!

      Excluir
    2. Adri, bom dia, minha linda! <3
      Como vc está?
      Amo meu blog, amo falar sobre ele e agradeço demais o convite, pq falar sobre o MDL é um prazer enorme pra mim!

      Obg por se lembrar de mim e responderei com todo o carinho, viu? Vou agendar a postagem e volto aqui pra te falar sobre o dia, ok?
      Amei, amei e amei!!!
      Bjs no coração, tudo de bom e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
    3. Que bom que gostou meu bem, estou adorando ler obre os blogs que eu gosto tanto, vou adorar saber mais sobre o seu!
      Bjão e ótima semana

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...