31/05/2015

Limpando o box do banheiro

Aqui em casa, o box do banheiro sempre fica com uma sujeira tipo uma gordura, é bem difícil de tirar, não sai com qualquer produto.

Olha só, parece todo engordurado e não demora muito para ficar assim, é uma questão de poucos dias



Na minha opinião, o melhor produto para limpar isso é com saponáceo e essa semana ganhei uma amostra desse CIF Cremoso e resolvi usar para limpar o box.


Usei assim, com uma esponja

Ficou assim:

 Muito limpo

Amei esse produto, é cheiroso, limpou fácil e não ressecou as mãos como os outros saponáceos que já usei.

O box de vocês também fica assim? E como limpam?

Beijo e uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Nossa que tormento a limpeza do box do banheiro. aff
    Agora descobrir um aliado e irei comprar para comprovar.
    Deus ajude que aqui em casa dê certo. bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode neh Aline, um vidro ficar desse jeito, mas para mim esses saponaceos realmente ajudam.
      Bjão

      Excluir
    2. Como pode neh Aline, um vidro ficar desse jeito, mas para mim esses saponaceos realmente ajudam.
      Bjão

      Excluir
  2. Olá Adriane
    Adorei a dica, ainda não tinha experimentado este produto. Ainda não tenho minha meu continho, mas sei como minha mãe sofre pra limpar esses box!
    Adorei o blog, já estou te seguindo.

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu procurava sobre box para banheiro blindex, muito obrigada!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...