06/06/2015

Minha Lava-louças BLF12ab

Oi minha genteeee amada, é com muitíssima alegria que venho aqui contar que ganhamos de presente uma lava-louças MA RA-VI-LHO-SA.

Eu já havia falado aqui sobre a intenção de comprar uma lava-louças e eis que meu cunhado mais que querido, nos deu uma de presente êêê.

O modelo dela é Brastemp ative 12 serviços branca blf12ab é enormeeeee, eu amei, cabe toda a nossa louça de umas três refeições.


Instalamos na área de serviço porque na cozinha não havíamos deixado espaço para ela.


 Claro que perdi minha bancada, mas foi por uma ótima causa!

Como eu disse, cabe muita louça, panelas e tudo mais

Cesto de baixo, com panela, frigideira, pratos, bacia, talheres etc



  Cesto superior, com xícaras, copos, talheres etc...


Ela lava muito bem, olha essa panela que estava suja há umas 7 horas,


Estamos usando o sabão Finish e está lavando muito bem, porém, o secante, não tinha dessa marca e eu comprei outro, mas a louça está ficando bem molhada, então, quando acabar, vou procurar esse para ver se melhora!


Antes de casar, nunca tinha usado uma máquina dessas, mas agora digo com propriedade que ela é demais, lava super bem e me deixa com muito tempo livre, recomendo muito!

E vocês, tem lava-louças, indicam?

Beijão!

15 comentários:

  1. Oii Adri, vi seu blog no da amiga Mari e vim curiar, menina, linda essa lava-louça e nossa lava super bem hein, eu não tenho mas andei pensando em uma ultimamente rsrs.
    E vc falou em "tempo livre" adoreii, eu preciso!!! Rsrs
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag, seja muito bem vinda, olha só, desde que minha máquina foi instalada, eu não lavo mais louça, sério, é maravilhosa, eu encho ela a cada dois dias e vou ser feliz heheh
      Bjão

      Excluir
  2. Adri, que presentão, guria! Estou pesquisando algumas lava-louças e estou bem indecisa entre Eletrolux e Brastemp. A sua é silenciosa? Sentiu alguma diferença na conta de luz?

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, nem me fale menina, um presente e tanto, eu acho silenciosa, nunca vi a Electrolux funcionando,mas a minha, faz pouco barulho!
      Estou encantada e recomendo, porque é uma excelente ajudante!
      Bjão

      Excluir
  3. Isso sim é um presente digno, ein! rsrs
    Sonho muito em ter uma lava louças quando me mudar pro meu cantinho.. além de ser prática e tudo mais, eu tenho horror a lavar louça! ><
    E a sua é bem grande, né? Gostei da dica!! :)

    Bjos!
    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu amo ela, antes de casar eu não me importava, não lavav tanta louça, mas agora vejo que um casal produz muita louça suja afffff
      Bjão, indico ter uma assim que casar!

      Excluir
  4. Parabéns pelo presente, na minha opinião a máquina de louça é a segunda melhor amiga de uma dona de casa (para mim a primeira é a máquina da roupa).
    E eu recomendo MUITO, acho que já não conseguia viver sem ela. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu penso exatamente assim Ana, essas duas são nossas fieis aliadas na rotina diária, ainda mais para quem trabalha fora....
      Amo as duas heheh
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Adri, gostaria de saber se fica muito alto para você colocar as louças na parte superior, pois estou comprando um apartamento na planta e a cozinha é pequena. Estava pensando exatamente nessa possibilidade para não perder espaço na parte debaixo da pia. Atualmente tenho uma lava louça de 09 serviços da electrolux, mas ela é tão boa que quero uma maior ainda, rss. Ah, o sabão Sun também é ótimo acho até melhor que o finish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, obrigada pela visita, sim, é alto, mas eu meço 1.55 hihihi mas eu alcanço, só bem lá no canto que o marido coloca e pega a louça mesmo assim não troco por uma menor!
      Bjão

      Excluir
    2. Oi Livia, obrigada pela visita, sim, é alto, mas eu meço 1.55 hihihi mas eu alcanço, só bem lá no canto que o marido coloca e pega a louça mesmo assim não troco por uma menor!
      Bjão

      Excluir
  6. Minha mãe comprou uma dessa Adri, mas estamos com dúvida para usar o sabão. No sabão 2 tem dois compartimentos, um menor e um maior. Devemos colocar sabão nos dois? Como vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vcs vão amar, ela é ótima, nós colocamos sabão, uma medida da conchinha que vem com a máquina, no quadradinho maior e fecho a tampinha, já coloquei mais sabão e a louça não enxaguou bem.
      Bjão

      Excluir
    2. Oii, vcs vão amar, ela é ótima, nós colocamos sabão, uma medida da conchinha que vem com a máquina, no quadradinho maior e fecho a tampinha, já coloquei mais sabão e a louça não enxaguou bem.
      Bjão

      Excluir
  7. Boa tarde!

    Eu quero muito comprar uma lava louça, como não tem lugar na cozinha pensei em colocar na lavanderia mas estou com medo por causa do encanamento! Será q pode colocar assadas das duas máquinas no mesmo lugar? Fico com medo por causa da água com gordura no encanamento. Obrigada ��

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...